MENU

Carrinho 0 Favoritos 0
Loja Virtual
Kits Refeição Proteínas Carboidratos Legumes Veganos Sopas Salgados/Crepes Snacks e Doces Sucos e Smoothies Prolight Health Store
A ProLight
Quem somos No que acreditamos Tecnologia Parceiros Fornecedores
Depoimentos Na mídia Responsabilidade Social
Programas Onde encontrar Blog Contato 51 3028.2251 51 99512.5712 © 2016 - ProLight Alimentos
Adicionar aos Favoritos
Comparar Produto

Entrega e frete

Em que regiões a Prolight atua?


SANTA CATARINA:


A Prolight realiza a entrega dos seus produtos nas cidades de FLORIANÓPOLIS, SÃO JOSÉ E PALHOÇA.

Os pedidos realizados Sextas, Sábados, Domingos e Segundas-feiras até as 18:00 serão entregues as QUINTAS-FEIRAS em horário comercial. Pedidos realizados nas Terças, Quartas e Quintas-feiras até as 18:00 serão entregues as TERÇAS-FEIRAS durante o horário comercial. Se o dia da entrega cair em um feriado fica automaticamente postergada a entrega para o próximo dia útil. Não serão realizadas entregas aos sábados e domingos.

OBS: é obrigatória a presença de alguém no endereço indicado para recebimento da mercadoria por tratar-se de produto congelado. Caso não tenha ninguém para o recebimento automaticamente será reagendada uma segunda entrega e COBRADA NOVA TAXA. Após recebimento levar ao congelador a uma temperatura de -12º.


PEDIDO MÍNIMO: R$ 200,00


VALOR TAXA DE ENTREGA/FRETE:  será único de R$ 20,00 para todos os bairros.



RIO GRANDE DO SUL

A Prolight realiza a entrega dos seus produtos em Porto Alegre, Canoas, Eldorado, Guaíba, Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Caxias do Sul.


Caxias do Sul:

Pedido Mínimo: R$ 150,00

As entregas serão realizadas sempre às SEXTAS-FEIRAS.

Os pedidos deverão ser realizados até às 18:00 das TERÇAS-FEIRAS para serem entregues na sexta-feira da mesma semana. Caso contrário serão entregues somente na semana seguinte.

Taxa de Entrega

A Taxa irá variar entre R$ 15,00 a R$ 18,00 de acordo com o bairro onde serão entregues os produtos. 

OBS: Os clientes terão a opção de retirar os produtos diretamente na Bioforte Produtos Naturais, localizada na Rua Feijó Junior nº 901, Centro, SEM CUSTO DA TAXA DE ENTREGA.


PORTO ALEGRE E GRANDE PORTO ALEGRE (Canoas, Eldorado, Guaíba, Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada, Esteio, Sapucaia do Sul, São

Leopoldo, Novo Hamburgo):


VIDE QUADRO ABAIXO

*É possível programar a entrega caso não queira receber o pedido com os 02 dias de prazo ( Válido somente para Porto Alegre e Grande Porto Alegre)

Taxa de espera a cada 20 minutos para moto R$ 9,00.

Nas cidades de Gravataí, Viamão, Eldorado do Sul e Guaíba, não está incluso o valor do pedágio.

Bandas canceladas na chegada da do boy, será cobrado 50% sobre o valor uma banda de acordo com o destino.

Peso limite moto 20 kg, bandas urgentes 50% a mais do valor da banda.
Bandas no sábado consulte valores.


Taxa de Entrega

Irá variar de acordo com o bairro de entrega.

Boleto Bancário     - 02 dias úteis após a COMPENSAÇÃO do boleto. O prazo de compensação ocorre em até 72hs após o pagamento. *

Cartão de Crédito  - 02 dias úteis após o pedido. * 

Para pedidos feitos após às 18hs, sábados, domingos e feriados, o prazo de entrega será contado à partir do dia ÚTIL seguinte.

Obs: caso os dias e períodos NÃO te atendam, entre em contato no 51-3028-2251 e nós iremos te ajudar a encontrar uma solução.


É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?

Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer.


A entrega é Diária ou é uma única Entrega?

É uma única entrega. 


Posso agendar a minha Entrega? (Dia e Período)

Sim, é possível agendar o DIA e o PERÍODO de sua entrega em nosso site no momento da compra.


Pagamentos via Boleto Bancário:

Pedidos pagos em boleto serão liberados somente após sua compensação, que pode ocorrer em até 72hs após a data do pagamento.

Você receberá um e-mail com a Confirmação do Pagamento.


Se eu NÃO estiver em casa no momento da entrega, o pedido pode ficar na Portaria?

Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você. Caso não tenhamos sucesso no contato e a portaria NÃO tiver como armazenar os produtos em CONGELADOR ou

GELADEIRA, o pedido retornará para a base e REAGENDAREMOS uma nova entrega com a COBRANÇA DE UMA NOVA TAXA.

SSL Certificates