MENU

Carrinho 0 Favoritos 0
Loja Virtual
Kits Refeição Proteínas Carboidratos Legumes Veganos Sopas Salgados/Crepes Snacks e Doces Sucos e Smoothies Prolight Health Store
A ProLight
Quem somos No que acreditamos Tecnologia Parceiros Fornecedores
Depoimentos Na mídia Responsabilidade Social
Programas Onde encontrar Blog Contato 51 3028.2251 51 99512.5712 © 2016 - ProLight Alimentos

Já é usuário?

Login com Facebook
Esqueceu sua senha?

Não possui cadastro? Então

CADASTRE-SE
ou
|
0
R$ 0,00 0
  • Seu carrinho está vazio!

Programas Onde encontrar Blog Contato
Adicionar aos Favoritos
Comparar Produto
Entrega em até 2 dias úteis ENTREGAS POA E GRANDE POA

Entrega e frete

Em que regiões a Prolight atua?

RIO GRANDE DO SUL


PORTO ALEGRE E GRANDE PORTO ALEGRE (Canoas, Eldorado, Guaíba, Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada, Esteio, Sapucaia do Sul, São

Leopoldo, Novo Hamburgo):


VIDE QUADRO ABAIXO

*É possível programar a entrega caso não queira receber o pedido com os 02 dias de prazo ( Válido somente para Porto Alegre e Grande Porto Alegre)

Taxa de espera a cada 20 minutos para moto R$ 9,00.

Nas cidades de Gravataí, Viamão, Eldorado do Sul e Guaíba, não está incluso o valor do pedágio.

Bandas canceladas na chegada da do boy, será cobrado 50% sobre o valor uma banda de acordo com o destino.


Taxa de Entrega

Irá variar de acordo com o bairro de entrega.

Boleto Bancário     - 02 dias úteis após a COMPENSAÇÃO do boleto. O prazo de compensação ocorre em até 72hs após o pagamento. *

Cartão de Crédito  - 02 dias úteis após o pedido. * 

Para pedidos feitos após às 18hs, sábados, domingos e feriados, o prazo de entrega será contado à partir do dia ÚTIL seguinte.

Obs: caso os dias e períodos NÃO te atendam, entre em contato no 51-3028-2251 e nós iremos te ajudar a encontrar uma solução.


É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?

Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer.


A entrega é Diária ou é uma única Entrega?

É uma única entrega. 


Posso agendar a minha Entrega? (Dia e Período)

Sim, é possível agendar o DIA e o PERÍODO de sua entrega em nosso site no momento da compra.


Pagamentos via Boleto Bancário:

Pedidos pagos em boleto serão liberados somente após sua compensação, que pode ocorrer em até 72hs após a data do pagamento.

Você receberá um e-mail com a Confirmação do Pagamento.


Se eu NÃO estiver em casa no momento da entrega, o pedido pode ficar na Portaria?

Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você. Caso não tenhamos sucesso no contato e a portaria NÃO tiver como armazenar os produtos em CONGELADOR ou

GELADEIRA, o pedido retornará para a base e REAGENDAREMOS uma nova entrega com a COBRANÇA DE UMA NOVA TAXA.