MENU

Carrinho 0 Favoritos 0
Loja Virtual
Kits Refeição Proteínas Carboidratos Legumes Veganos Sopas Salgados/Crepes Snacks e Doces Sucos e Smoothies Prolight Health Store
A ProLight
Quem somos No que acreditamos Tecnologia Parceiros Fornecedores
Depoimentos Na mídia Responsabilidade Social
Programas Onde encontrar Blog Contato 51 3028.2251 51 99512.5712 © 2016 - ProLight Alimentos
Adicionar aos Favoritos
Comparar Produto

ENTREVISTA: Por que a ProLight faz a diferença na vida da advogada Vanessa Guazzelli

ENTREVISTA: Por que a ProLight faz a diferença na vida da advogada Vanessa Guazzelli
Por Giórgia Bazotti

A ProLight prima pela qualidade dos produtos e pela praticidade dos serviços. Para alguns clientes, ter porções no freezer é uma ótima alternativa para aqueles dias de correria. Já para outros, como a advogada Vanessa Guazzelli, essa praticidade é fundamental! Para não perder o foco da dieta, ela optou pelos produtos e nunca fica com o freezer vazio! Além disso, o marido de Vanessa, Fernando Chein, sempre leva para as viagens semanais que faz para São Paulo. 
 
 
Conversamos com a Vanessa sobre a rotina dela e a importância na ProLight na vida do casal. Confira:
 
- Tu segues alguma dieta de emagrecimento ou manutenção do peso?
Então, sigo uma dieta para emagrecimento e ganho de massa muscular juntamente com minhas atividades fisicas e os produtos da ProLight tem me ajudado muito a manter a forma fisica e chegar nos meus objetivos. São práticos, gostosos, é comida de verdade bem temperadinha como eu gosto e acaba quebrando o maior galho na minha correria.
 
- Como conheceste a ProLight?
Conheci a ProLight através de um post no Instagram de uma atleta que é personal na mesma academia que a minha, e resolvi pedir um dia para testar. Acabei me apaixonando e virei cliente fiel da Carla.
 
- De que maneira a ProLight mudou a tua rotina/vida?
Tenho dois filhos e meu marido trabalha a semana toda em São Paulo. Sou empresária, dona de um escritório de advocacia, com matriz aqui em Porto Alegre e filial em São Paulo. Imagine que viajo bastante também. Faço malabarismos para conseguir cumprir minhas atividades físicas, e uma boa alimentação é fundamental. 
 
- Pra ti, qual o melhor benefício da ProLight para os clientes?
Como preciso comer de 3 em 3 horas, já antes de sair de casa pela manhã, preparo minhas refeições que vou levar comigo durante o dia, e nisto não tem maior praticidade! Escolhe a comidinha e coloca no microondas, amo! Tudo de acordo com a dieta que sigo e a pesagem dos alimentos, não há stress. Nas viagens também levo sempre minhas marmitinhas e como no avião mesmo se for preciso, muitas vezes até no taxi, fazer o que! Aliás, sempre me acompanham, em eventos fora, no cinema, no parque, etc. Falando assim parece um pouco de exagero, mas como a dieta anda muito restrita e os horários precisam ser cumpridos, você não encontra coisas saudáveis para comer na rua assim fácil, e os produtos da ProLight cumprem bem este papel. 
 
- De que maneira ela é prática pra ti?
Sempre na segunda pela manhã quando meu marido volta para São Paulo ele leva na térmica os produtos congelados para a semana. Tento montar algumas refeições do que ele gosta de comer e dá super certo. Ele é um executivo super ocupado, normalmente sai do trabalho depois das 21hs ou mais e até chegar em casa está morrendo de fome. As opções seriam pedir uma tele entrega ou cozinhar, que sabemos que sozinho é bem chato, então ele só descongela as refeições e pronto, tudo prático e gostoso. Até cheguei a encomendar produtos de São Paulo mesmo, pois há várias opções no mercado lá deste tipo de serviço, mas confesso que nenhum foi gostoso como é da ProLight. Acho que este diferencial é bárbaro, as comidas são uma delicia, não parece que você está fazendo dieta. Aliás, meu marido não faz dieta e adora também.
 
- Se pudesse indicar apenas um produto da ProLight para quem ainda não conhece. Qual seria?
Para quem não conhece a ProLight eu indicaria meus favoritos, que são o Proball, a carne de panela e o nhoque, muito delícia. 
SSL Certificates