MENU

Carrinho 0 Favoritos 0
Loja Virtual
Kits Refeição Proteínas Carboidratos Legumes Veganos Sopas Salgados/Crepes Snacks e Doces Sucos e Smoothies Prolight Health Store
A ProLight
Quem somos No que acreditamos Tecnologia Parceiros Fornecedores
Depoimentos Na mídia Responsabilidade Social
Programas Onde encontrar Blog Contato 51 3028.2251 51 99512.5712 © 2016 - ProLight Alimentos
Adicionar aos Favoritos
Comparar Produto

Atenção mulherada! Entenda qual a maneira correta de fazer o leg press

Atenção mulherada! Entenda qual a maneira correta de fazer o leg press
Por Giórgia Bazotti e Carol Martins

Chegou dezembro e as academias estão lotadas. Os homens querem ver seus bíceps crescerem... Já as mulheres almejam pernas torneadas. A maioria está em busca do corpo ideal e é nessas horas que todo cuidado é pouco!

A atleta da ProLight, Carol Martins, é tricampeã brasileira Bikini Fitness e entende tudo de malhação. O famoso “leg press” é um dos exercícios mais completos de pernas, por isso a Carol dá uma dica fundamental na execução correta da atividade. Se liga:

“Por que colocar as mãos nos joelhos ao executar o leg press? Além de facilitar a execução diminuindo o recrutamento da musculatura alvo, colocar as mãos nos joelhos desestabiliza o quadril podendo provocar dores na lombar e uma futura lesão. Na musculação, o importante é o quanto seu músculo trabalha e não o quanto de peso levanta. E mesmo que você queira ser a campeã de pesos no leg press, treine os seus músculos preservando o seu corpo. O correto é segurar firme nas laterais mantendo o quadril no encosto e se concentrar em fazer força”.

SSL Certificates