MENU

Carrinho 0 Favoritos 0
Loja Virtual
Kits Refeição Proteínas Carboidratos Legumes Veganos Sopas Salgados/Crepes Snacks e Doces Sucos e Smoothies Prolight Health Store
A ProLight
Quem somos No que acreditamos Tecnologia Parceiros Fornecedores
Depoimentos Na mídia Responsabilidade Social
Programas Onde encontrar Blog Contato 51 3028.2251 51 99512.5712 © 2016 - ProLight Alimentos
Adicionar aos Favoritos
Comparar Produto

Atleta da ProLight lança canal no Youtube e mostra os bastidores da preparação para o Mundial de Fisiculturismo

Atleta da ProLight lança canal no Youtube e mostra os bastidores da preparação para o Mundial de Fisiculturismo
Por Giórgia Bazotti

Há menos de 12 semanas para o Campeonato Mundial de Fisiculturismo, a atleta Carol Martins inicia a preparação na busca de mais um título. A competição acontece no dia 9 de dezembro em Santo Domingo, na República Dominicana. A tricampeã brasileira na categoria Bikini Fitness conta que nesse período a dieta fica mais restritiva e sem refeição livre.

- Eu tenho que pesar os alimentos, tem que ser tudo certinho.

Como no mundial passado, esse ano a atleta conta com o patrocínio da ProLight Alimentos, que prepara toda a dieta personalizada dela há mais de um ano. Para os sócios da empresa, Carla Bazotti e Nelmo Ricalde, ter a Carol como atleta representando a empresa é um prazer e tanto!

- Ela é exemplo de foco e determinação e toda equipe sente muito orgulho de participar de parte do resultado dela_ conta Carla.

Esse período é de dieta restrita e bastante treino, por isso a atleta fica mais cansada e é ai que a ProLight mostra que é fundamental na vida da Carol.

- Principalmente no período pré-campeonato... Ter toda minha alimentação pronta e pesada facilita muito.

São apenas 12 semanas até o dia da competição e, por isso, a atleta afirma que não pode perder o foco em momento algum. Ela tem que se adequar a nova rotina para atingir o objetivo desejado.

- Em fase de preparação eu não como em restaurantes porque o preparo dos alimentos é muito duvidoso. Vai óleo e outras coisas que não posso incluir na dieta. Além do risco de contaminação... Eu não ponho em risco nada disso, então na ProLight eu confio totalmente.

Como atleta, Carol garante que combinação de dieta, musculação e cardio é o que define um corpo e faz a pessoa atingir o objetivo desejado. Ela afirma que não adianta a pessoa se empenhar na musculação porque não vai ganhar massa magra e nem manter se não comer direito.

- A dieta não é apenas pré e pós treino, é o dia inteiro porque o corpo está recuperando até o dia seguinte e às vezes mais.

Para aqueles que querem emagrecer, a Carol dá uma dica:

- É imprescindível a dieta! Não adianta só fazer cardio sem dieta porque é perda de tempo. As três coisas juntas (musculação, cardio e dieta) que vão dar um resultado excelente. Se não fizer os três, terá um resultado mais ou menos ou vai ficar na mesma.

Conforme os dias passam, a dieta e o treinamento vão moldando o corpo de Carol, que almeja trazer seu primeiro troféu mundial para Porto Alegre. Durante esse período, a atleta vai mostrar detalhes da preparação dela no canal do Youtube. Quer ficar por dentro da rotina da Carol? Então clica aqui para conferir seus vídeos no Youtube. 

SSL Certificates