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Saiba como preparar um hambúrguer saudável e delicioso

Saiba como preparar um hambúrguer saudável e delicioso
Por Giórgia Bazotti

Está enganado quem pensa que hambúrguer é um lanche altamente calórico e gorduroso! Com as opções que a ProLight oferece, fica muito mais fácil preparar uma versão saudável e deliciosa! São três diferentes proteínas que podem compor o seu hambúrguer: frango, carne bovina e salmão.

Todos são preparados com 100% de carne e temperos naturais como sal, cebola, alho e pimenta. A opção de 100g de hambúrguer de frango tem apenas 128Kcal. O de carne bovina tem 162Kcal e o de salmão 184Kcal.

A atleta da ProLight, Carol Martins, preparou um hambúrguer saudável com o Salmon Burguer e caprichou nos complementos para dar um sabor especial. Ela complementou com pasta de abacate, cebola roxa e broto de alfafa. Para quem se interessou em saber como a Carol preparou essa pasta de abacate, é só pegar um papel e uma caneta para anotar a receita, que por sinal é fácil demais!


PASTA DE ABACATE

Ingredientes:

Abacate amassado

Sal

Cebola roxa fervida


Modo de preparo:

Ferva rapidamente a cebola roxa e corte em pedaços pequenos. Amasse o abacate, coloque uma pitada de sal e a cebola roxa. Está PRONTO!

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